Termos e Condições

A Sul Center Equipamentos comerciais e utensílios adota alguns critérios e medidas políticas comerciais que proporcionam aos nossos clientes maior segurança e consequentemente maior credibilidade em nossa marca: 

* Nossa loja possui idoneidade total no mercado, o que garante sua total segurança ao informar dados pessoais em nosso site.

* Os produtos são entregues sempre acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), recolhidos todos os impostos e tributos previstos em lei. Nosso principal objetivo é a satisfação de nossos clientes, portanto, nos preocupamos muito em enviar rapidamente o seu pedido para que ele chegue para você em tempo recorde.

* O prazo de entrega passa a ser contado após a aprovação de seu pagamento.

 

GARANTIA PARA EVENTUAIS TROCAS E DEVOLUÇÕES: 

A Sul Center possui por objetivo satisfazer o cliente em todas as etapas do processo de compra.

Se por algum motivo houver necessidade de troca, reparo em garantia, devolução, adotamos os seguintes critérios e medidas de procedimentos com base no Código de Defesa do Consumidor, ou seja:

1 - Desistência ou arrependimento da compra: O prazo para solicitar troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

2 - As despesas de frete serão por conta do comprador, uma vez que não houve erros por parte da LOJA. Para que seja feita a troca ou devolução do valor pago, o produto deverá, obrigatoriamente, obedecer às seguintes condições:

3 - O produto não poderá, em hipótese alguma, ter sido usado e/ou conter marcas de uso;

4 - O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original;

5 - O produto deverá estar acompanhado da nota fiscal;

6 - O produto deverá estar acompanhado de todos os brindes e acessórios que possam ter sido enviados junto ao produto. No caso de produto devolvido com marcas de uso ou instalação, o produto é devolvido ao cliente sem troca ou devolução do valor pago.

7 - Caso o cliente opte pela troca, o valor pago será considerado como crédito para troca por outro produto, havendo diferença de valores, o valor será cobrado ou restituído, conforme diferença.

8 - Para casos de eventual avaria (estrago):

 

DEFEITOS TÉCNICOS OU DE FABRICAÇÃO: 

Toda troca ou reparo de produtos que apresentem defeito de fabricação, deve ser feita diretamente com a rede de assistência técnica do fabricante.

1 - A troca ou reparo só é feita fora da rede de assistência técnica quando o fabricante não possui postos autorizados, sendo assim, a troca é feita diretamente com o fabricante, ou então, com a LOJA.

2 - Os custos de envio devem ser verificados com o fabricante ou assistência técnica do produto. Para que a troca ou reparo produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

3 - Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de venda.

4 - Na embalagem original;

5 - Sem indícios de estrago por mau uso;

6 - Acompanhado do manual e com todos os acessórios;

 

CRITÉRIOS ADOTADOS PARA CADASTRO E USO DE DADOS CONFERIDOS PELO CLIENTE: 

A LOJA coletará as informações por você informadas com a seguinte finalidade:

1 - Viabilizar a entrega dos produtos adquiridos em nossa loja;

2 - Identificar as necessidades de nossos compradores, podendo assim oferecer evoluir nossa oferta de produtos e serviços afim de atender nossos clientes cada vez melhor;

3 - Enviar e-mails informativos que sejam do interesse de nossos clientes;

4 - A divulgação de dados de acesso de nossos consumidores não são, em hipótese alguma, repassados para terceiros, exceto nos casos em que:

a) - Exista determinação judicial para fornecimento de dados;

b) - A viabilização dos negócios e/ou serviços oferecidos pela LOJA dependa do repasse de dados a parceiros;

c) - Exista a necessidade de identificar ou revelar dados do usuário que esteja utilizando o seu website com propósitos ilícitos;

d) - Terceiros que, por ventura, receberem da LOJA informações, de qualquer natureza, sobre os internautas que acessam o seu website cabe, igualmente, a responsabilidade de zelar pelo sigilo e segurança das referidas informações.

e) - Promoção válida enquanto durar o estoque;

f) - Aumento sem aviso prévio;

 

CRITÉRIOS ADOTADOS PARA VENDA A VISTA, PARCELADA E ENTREGA DE MERCADORIAS: 

1 - Para aquisições com pagamento à vista apenas aceita-se o valor em espécie, não se aceitando outro;

2 - Para pagamento com cartão de crédito em 10x consultar taxas de juros do dia e bandeiras aceitas pela loja;

3 - Poderá ocorrer reajustes de valores e condições sem aviso prévio;

4 - Frete pago somente local e para a região da grande Florianópolis;

5 - Preços válidos somente para o estado de Santa Catarina;

6 - É de direito da empresa Sul Center Equipamentos Comerciais retificação na oferta, imagens e digitação aqui veiculados;

7 - Para compras parceladas a loja adota apenas os cartões de crédito Visa e Mastercard ou outro da rede ELO e BNDS sob avaliação de valor mínimo para aquisição e com juros já estabelecidos;

8 - Ofertas e descontos inerentes nesta website não são acumulativas ou mesmo válidas para outras promoções.

 

PARA CANCELAMENTO POR PARTE DA LOJA:

A LOJA reserva-se no direito de cancelar o pedido caso ocorra qualquer uma das situações abaixo:

1 - Insucesso na cobrança do cartão de crédito do comprador;

2 - Falta de produto no estoque (pode raramente ocorrer em remotas falhas no controle sistemático de estoque, onde o produto é exibido no site sem que tenhamos em estoque);

3 - Incoerência nos dados inseridos no pedido do comprador ou portador do cartão de crédito;

4 - Cliente insatisfeito com o atendimento e serviço prestado pela loja.